Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ENTREVISTA

Spoiler de álbum novo e clipe quente de ‘Tócame’ com Gui Araújo: Anitta arrasa novamente

Após lançar ‘Tócame’, Anitta abriu o jogo e falou sobre próximos projetos, carreira internacional e quarentena com o namorado em uma coletiva de imprensa exclusiva

Gabriele Salyna e Marina Pastorelli Publicado em 10/07/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta fala sobre carreira internacional, nova música e vida pessoal - Divulgação
Anitta fala sobre carreira internacional, nova música e vida pessoal - Divulgação

A manhã desta sexta-feira, 10, começou agitada para Anitta. Após o lançamento da música Tócame, a poderosa promoveu uma coletiva de imprensa para contar alguns detalhes sobre a trilha de sucesso e revelou alguns detalhes íntimos.

ÁLBUM NOVO

Para começar, a beldade adiantou alguns “spoilers” de seu novo álbum e revelou que seus fãs podem esperar muita representatividade.

“Do novo álbum, o spoiler que eu posso dar é que algumas músicas muito conhecidas brasileiras vão ser lembradas nesse álbum, tem música que um dos compositores é o Sam Smith, têm produtores que já fizeram álbum do Coldplay, já trabalharam com o Justin Bieber, Katy Perry. Tem muita gente incrível! Tá bem legal!”, disse.

PRODUÇÃO 'QUENTE' DE TÓCAME

Com relação ao clipe de Tócame, a poderosa não escondeu o jogo. Cenas quentes com Gui Araújo e uma produção que contou com uma ajuda especial: um drone.

“A gente teve que gravar com quem estava aqui em casa. Eu nunca tinha botado namorado em clipe, porque eu sempre falo 'ai, aí eu vou e termino e tá lá o namorado no clipe', mas não tinha o que fazer (risos). Foi fofo também... Eu peço ajuda e eles sempre fazem. Ele, a Larissa, Rômulo... Então, foi normal", contou.

"É meio engraçado isso de você fazer o clipe só a gente e um drone vindo. É engraçado, mas foi legal", falou a artista.

RELACIONAMENTO COM GUI ARAÚJO

Ainda sobre sua vida amorosa ao lado do apresentador, a estrela contou alguns detalhes da convivência do casal nesta quarentena.

"Eu to tentando levar com naturalidade. Normal, né? Não é um mar de rosas sempre. A convivência tem as dificuldades, mas tudo bem também. Faz parte da vida e está tudo certo. Somos bem práticos e simples. Não temos muitas dificuldades, sabe? Não ficamos debatendo coisas, assim... É tudo muito normal. Ele apoia meu trabalho, não reclama de nada, tá tudo certo...", disse.

Sobre o passado do gato, a morena brincou: “Ele teve umas 700 ex-namoradas também... (risos) Eu brinco com ele que é difícil saber quem tem mais ex. Ele é igualzinho a mim. É a minha versão masculina.”.

A musa confessou que não pensa em como será o relacionamento dos dois com o fim do isolamento social: “E como vai ficar depois da pandemia? Sei lá! A gente nem fala. Ele tem a vida dele e eu a minha, então acho que ele não vai ficar me acompanhando, porque ele não é meu funcionário, mas quando der a gente se encontra e fica junto. Tanto eu quanto ele estamos muito vivendo o agora. Estamos felizes e está tudo mara".

MACHISMO

Por falar em sensualidade, um dos temas abordados durante a entrevista foi o julgamento que ela recebe, constantemente, por ter sua sensualidade expostas em seus clipes.

“Eu só senti isso na pele desde o início da minha carreira até hoje. Tanto que eu já estou até acostumada. Não deveria, né? Mas estou. E, na verdade, eu nem olho mais essas coisas. Já passei tanto por isso que eu só me preocupo mesmo com as pessoas que realmente validam meu trabalho, como os fãs. E não é que os fãs só falem bem... Às vezes eles não gostam e passam críticas construtivas e eu escuto também, então eu não tenho isso não. Eu não concordo e acho que isso é horrível, mas se eu ficar me importando vou ficar maluca, então não quero nem pensar nisso. Acho que a gente fazendo isso e não dando importância, é assim que a gente vai vencer o machismo”, disparou a musa.

CONTRATO NOVO

E a carreira de Anitta não para de decolar!

Com seu novo contrato internacional, com a Warner Records, a artista contou que está realizada com tudo que vem acontecendo em sua vida profissional.

"As coisas que eu conquistei, algumas eu nem imaginava conquistar, tipo gravar com a Madonna... e outras eu imaginava conquistar, sei lá, com 37 anos, 38... Então, é 100% positivo tudo. Eu continuo trabalhando, porque acho que o ser humano não pode parar nem estagnar. Eu adoro continuar aprendendo coisas... Estou fazendo aula de piano, francês, teatro, interpretação pra me sentir preparada para todos os convites que venham a surgir, aproveitando para estudar mais.

Mas o que vier, veio, ótimo. O que não vier, não me sentirei frustrada, porque só tenho gratidão. Aprendi a olhar tudo que eu fiz e dar valor, porque foi incansável e eu acho que tenho que ter um momento de aproveitar tudo isso e não só ficar buscando. Senão ficarei só buscando na vida e nunca aproveitarei nada que eu busquei", disse, orgulhosa.

PREPARE-SE PARA DANÇAR

Por fim, mais um spoiler dado pela poderosa: seus fãs podem esperar mais dancinhas virais. Com o sucesso da coreografia de Desce Pro Play, a cantora confirmou que Tócame também ganhará sua sequência de movimentos.

“Viralizou! Eu estou feliz, porque é em português e tem muita gente, principalmente no TikTok, do mundo inteiro fazendo, eu estou chocada, não esperava. E estar no TOP 100 global, é incrível, porque do mundo inteiro, ela estar nessa posição das mais ouvidas é surreal. Eu estou surpresa. Com Tócame eu vou ter que esperar uns 3 dias para fazer e criar as dancinhas. Ontem eu me reuni com os TikTokers globais, os mais seguidos do mundo, em uma reunião e eles vão dar uma ajudada, porque eu não estou podendo fazer as dancinhas e eles vão dar uma ajudada.”, confirmou.

Anitta na capa de 'Tócame'
Divulgação

Anitta fala sobre sucessos
Divulgação