Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Que susto

Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita refém com amigos: "Agradecer por estarmos vivos"

Segundo ex-peoa, ela teve arma apontada na cabeça por ladrões e os bandidos levaram apenas bens materiais

Máxima Digital Publicado em 21/12/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita refém com amigos - Reprodução/ Instagram
Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita refém com amigos - Reprodução/ Instagram

O pós reality de Stéfani Bays não tem sido fácil. Logo após o confinamento, a ex-peoa passou mal com a quantidade de informações e precisou ir até o hospital, porque, segundo ela, seu coração não aguentou.

Infelizmente, não foi o único susto da maquiadora. No último domingo, 20, a influencer passou por momentos difíceis na madrugada deste domingo. Ela teve a casa invadida e foi feita de refém em um assalto, assim como seus familiares e os amigos que moram com ela.

Sté contou situação nos Stories do Instagram. "A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito refém. Minha mão está suando", disse ela.

Apesar do susto, ela fez questão de enfatizar que levaram apenas bens materiais, como celulares e carro. "Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso", continuou.

"Eles estavam armados, botaram arma na nossa cabeça. Chegaram pedindo pelos meninos que moram comigo, pediram por mim também. Fizeram alguns comentários absurdos que eu não vou falar agora", disse ao dar mais detalhes do episódio.

Os amigos de Stéfani que moram com ela também publicaram vídeos da casa toda revirada com o assalto.

Passado o maior susto, a terceira colocada da A Fazenda 12 disse que sua família já havia voltado para sua casa e que estava tudo bem na medida do possível: "Estou exauta energeticamente. Quero tranquilizar vocês. Quero dizer que está tudo bem. Estou em choque ainda, é um susto muito grande. Minha família já foi embora. Não estou conseguindo raciocinar direito. Quero dizer que estou feliz que minha família, os meninos e meus amigos ques estavam comigo estão bem. Realmente, eu saí do céu e fui para o inferno, mas vai passar. [...].A vida tem que seguir a partir de agora. Só temos que agradecer por estarmos vivos.".

No final do dia, os fãs de Stéfani a presentearam com um celular novo e um fone de ouvido. O presente custou mais de R$12 mil.