Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confissões

Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa e desabafa: "Temos esse direito"

O ator ainda revelou que no começo da carreira usava salto por vergonha da altura

Máxima Digital Publicado em 15/10/2020, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa e desabafa - Reprodução/ Instagram
Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa e desabafa - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 15, o ator Stênio Garcia irá participar do programa de Daniela Albuquerque. Na entrevista, ele abriu o jogo sobre o vazamento de suas fotos íntimas com a mulher, Marilene Saad, com quem é casado há 22 anos, em 2015, e também de uma curiosidade do ínicio da carreira.

"Nós somos um casal, temos esse direito. Eu falo para ela que agora já sabem como eu sou e como ela é. É tudo meu e eu sou todo seu. Pronto”, falou sobre os nudes.

Aos 88 anos, Stênio também aproveitou a conversa para relembrar diversos momentos de seus 60 anos de carreira, afirmando que não esperava ser ator, relembrando que acompanhava uma namorada ao curso de teatro e acabou decorando as falas dos personagens, até que um dia foi chamado para substituir um integrante da peça.

Inclusive, ele ainda revelou que passou muito tempo incomodado por conta de sua altura e chegou a usar sapatos de salto para suas cenas. “De 2 a 3 centímetros, apenas para parecer mais alto. Depois me acostumei, vi que minha força não estava na altura e deixei isso para lá”, confessou.