Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Stepan Nercessian se despede de Eduardo Galvão: "Vírus infeliz levou um irmão"

Ator faleceu após ficar dias internado na UTI por causa da Covid-19

Máxima Digital Publicado em 08/12/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stepan Nercessian se despede de Eduardo Galvão - Reprodução/ Instagram
Stepan Nercessian se despede de Eduardo Galvão - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 8, Eduardo Galvão morreu aos 58 anos. O ator deu entrada no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, com 50% dos pulmões comprometidos por causa do coronavírus. A morte do cantor foi sentida por vários famosos. Um deles foi Stepan Nercessian, grande amigo de Galvão.

"Não consigo dizer nada. Estou triste demais. Esse vírus infeliz levou um irmão, uma pessoa da paz e do amor. Deus o acompanhe", desabafou para a revista Quem.

Um áudio de Eduardo para o amigo foi divulgado pela Rede Globo e pela GloboNews. O ator pede a Stepan que ele fique em casa. "Muito ruim isso. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai", disse na mensagem enviada assim que foi diagnosticado com a doença.

Eduardo Galvão morreu na noite de segunda-feira, 7, aos 58 anos de idade. Ele estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado na última terça-feira, 1, por complicações por conta da COVID-19.

Devido às complicações, o ator chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A informação da morte foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.