Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sthe Matos é internada na UTI após sentir uma forte dor de cabeça

A influenciadora apresentou um sangramento no cérebro e está internada em observação

Máxima Digital Publicado em 23/03/2022, às 10h29

Sthe Matos é internada na UTI após sentir uma forte dor de cabeça - Instagram
Sthe Matos é internada na UTI após sentir uma forte dor de cabeça - Instagram

Nessa segunda-feira, 21, a equipe da influenciadora Sthefane Matos informou que ela foi internada após apresentar fortes dores de cabeça. A ex-peoa realizou uma tomografia que constatou um pequeno sangramento no cérebro, a assessoria de Sthe afirmou que não é um caso grave.

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar.", disse a nota.

"Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas 24 horas em observação na UTI, apenas por precaução.", continuou.

"Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus.", finalizou.

Ainda na segunda-feira, a equipe da influenciadora enviou outra nota para a coluna do Léo Dias:

“Obrigado pelos sentimentos e torcida pela recuperação de Teté. Sobre o estado dela, os médicos descartaram qualquer tipo de AVC. Eles tratam apenas como um ‘pequeno sangramento no cérebro’.", disse.

"Os médicos falaram que pode ter sido uma contração das veias do cérebro, o que resultou nesse sangramento e na dor de cabeça que ela sentiu. No momento Sthe está sem qualquer tipo de dor e totalmente consciente.", continuou.

"Mantê-la na UTI é um procedimento padrão para esses casos. É uma medida de pura precaução. Esperamos que ela receba alta quanto antes. Estamos à disposição para esclarecer novas dúvidas.", finalizou.

Na tera-feira, 22, a assessoria atualizou o estado de saúde da influenciadora:  “Sthe será encaminhada e ficará em observação no apartamento (do hospital). Ela não está na UTI porque não se fez necessário.".

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Habilidade
  • Memória
  • Outra dinâmica

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI