Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sthefane Matos fala sobre detalhes de sua internação

Recentemente, a influenciadora ficou em observação na UTI após sentir fortes dores de cabeça

Máxima Digital Publicado em 24/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
, - Instagram
, - Instagram

Nessa quarta-feira, 23, Sthefane Matos teve alta após passar alguns dias internada na UTI depois de sentir fortes dores de cabeça. Em seu Instagram a influenciadora agradeceu o apoio dos fãs.

"Nem acredito que estou em casa no meu banheiro. Lavei o cabelo, lavei até a minha alma. Obrigada minha equipe, fãs, amigos, seguidores, todo mundo que me desejou boas energias, que fez orações. Tenho certeza que a energia de vocês fez toda a diferença. Vou descansar e continuar me cuidando.", começou.

"Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse. Eu estava em Maceió, foi onde comecei a me sentir assim. Vim para Salvador me sentindo tão mal, que não consegui vir para casa", disse.

A influenciadora contou que assim que chegou no aeroporto ela foi direto para  hospital: "Fizeram exames, mas me disseram que eu não tinha nada. Fiz teste de Covid e deu negativo. Recebi apenas soro na veia e dois comprimidos.", explicou.

"Voltei para casa, continuei sozinha, comprei os remédios que me receitaram. Fiquei dois dias depois ruim demais, mas era, aparentemente, algo viral. Como não era Covid, poderia ser virose.", falou.

"No segundo dia, comecei a ter dores de cabeça. Até então era apenas dor de cabeça. Pouco depois, piorou, era uma dor surreal. Nunca senti isso em minha vida, na cabeça inteira. Eu não conseguia abrir o olho. O que preocupou foi a evolução da dor em questão de minutos", contou ela.

"Estava com as minhas amigas, e elas falaram que nesse momento em que estava com dor de cabeça, comecei a apresentar falta de lucidez. Comecei a ter confusão mental, elas perguntavam coisas e eu não conseguia responder. Eu não lembro de nada disso. O que lembro é de estar no hospital, já", continuou.

"Me medicaram, a dor de cabeça foi passando. Sou jovem, tenho vinte e três anos. Como foi algo súbito, e como tive confusão, os médicos decidiram fazer tomografia para ver o que era. Nesse exame deu um foco de sangramento. Como apresentou isso, precisaram investigar, e por isso precisei ficar internada.", acrescentou.

"Eu precisava ficar sendo monitorada neste período. Foi tirado líquido da coluna para mandar para examinar, e no dia seguinte fiz uma ressonância magnética. Com os exames mais precisos os neurologistas descartaram possibilidade de AVC, tumor, meningite. Tudo foi descartado. Provavelmente esse sangramento aconteceu por conta do meu quadro viral", detalhou.

"Na hora é um susto terrível, especialmente quando se descobre o sangramento. E também por causa da dor surreal e de ter ficado confusa. (…) Não foi nada grave, graças a Deus. Mas ainda bem que já estou em casa. Cama de hospital e de UTI é terrível.", finalizou.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Habilidade
  • Memória
  • Outra dinâmica