Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Sthefany Brito lamenta perda e faz linda homenagem: "Um pedaço da nossa família"

A atriz usou o Instagram para dar a notícia aos seguidores e agradecer o amigo de quatro patas que morreu

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 11h36 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito está grávida do primeiro filho. - Instagram
Sthefany Brito está grávida do primeiro filho. - Instagram

Sthefany Britoemocionou os seguidores ao revelar uma perda triste para sua família. Zequinha, um dos animais de estimação da atriz, morreu neste final de semana.

Em um post emocionante feito no Instagram no último sábado, 20, a atriz escreveu lindas palavras de agradecimento a Deus e ao pet. 

"E no meio de tanta alegria, nosso Zequinha partiu! Não vou escrever o quanto meu coração dói e o tamanho gigante do nó na garganta de tentar segurar o choro, mas vou agradecer a Deus, e a ele pelo tempo que passou com a gente! Tão lindo nosso loirinho dos olhos verdes, tão carinhoso, nos encheu com tanto amor nessa vida!", iniciou.

"Ainda é inacreditável sua partida, tão rápida, tão inesperada. Eles vivem tão pouco, e quando partem nos deixam aqui despedaçados,  porque amam na forma mais pura! Que sorte ter convivido com esse serzinho de tanta luz! Obrigada Zequinha por ter vindo para gente! Para sempre te amaremos e você será sempre um pedaço da nossa família!", agradeceu a atriz.

Apaixonada por animais, a atriz gravidíssima descobriu o sexo do bebê que está esperando, com a ajuda de outros dois cachorrinhos da família. A cor da roupinha que os pets usavam na gravação do vídeo revelou se o primeiro filho de Brito é menino ou menina.

Casada com Igor Raschkovsky, Sthefanycomemorou recentemente 33 anos. O casal está esperando o meninão, Antônio Enrico.

+++Leia Mais: Sthefany Brito celebra aniversário e faz linda declaração: "Você será mamãe de verdade"