Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Deu saudade?

Sthefany Brito relembra final de casamento com Alexandre Pato 

A atriz e o jogador se separaram em 2010, após um relacionamento de nove meses

Máxima Digital Publicado em 17/04/2019, às 17h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito e Alexandre Pato  - Reprodução/ Twitter
Sthefany Brito e Alexandre Pato - Reprodução/ Twitter

Sthefany Brito e Alexandre Pato tiveram uma separação conturbada. Após o fim da relação de nove meses, em 2010, a atriz foi alvo de críticas e comentários polêmicos sobre sua carreira. 

Ela voltou a falar sobre o assunto na última terça-feira (16), durante a coletiva de imprensa da macrossérie Jezabel, da TV Record. Sthefany afirmou que, se a separação fosse nos dias atuais, as consequências seriam diferentes, fazendo referência aos comentários que recebeu na época. 

"Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas acho que hoje essas pessoas que criticaram seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar e dar opinião. Acho que a melhor resposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, extremamente feliz com minha família. No final das contas, é isso que importa", disse em resposta ao portal UOL.

Sthefany Brito esteve fora das telinhas desde 2017, quando participou de O Rico e o Lázaro, da TV Record. Agora viverá Raquel, filha do casal Emanuel e Yarin, na macrossérie Jezabel, da mesma emissora.