Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Música

SUCESSO ABSOLUTO! Any Gabrielly lança cover de música internacional

A estrela do Now United interpretou 'My Future', da cantora Billie Eilish

Máxima Digital Publicado em 11/06/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly lança cover de música internacional - Instagram
Any Gabrielly lança cover de música internacional - Instagram

Any Gabrielly é um sucesso!

Nesta sexta-feira, 11, a estrela do Now United deu mais um passo em sua carreira e lançou um cover da música My Future, interpretada originalmente por Billie Eilish

A cantora movimenta as redes sociais com vários conteúdos dedicados para os fãs e surpreendeu novamente o público, com o seu toque pessoal dado a hits do pop.

"Ver o cover de My Future sendo entregue ao mundo é muito especial, não só porque eu estava super animada para que todos vissem o resultado, mas também porque o processo de criação foi muito íntimo e especial", afirmou Any.

Para esse cover, o conceito do clipe foi baseado nos vocais gravados em outubro do ano passado pela cantora, que assim que escutou a versão musical pronta, já começou a desenhar um projeto para ser colocado em prática no vídeo.

"Assim que conferi o resultado, a ideia do vídeo inteirinha passou na minha cabeça como um filme e eu instantaneamente levantei e comecei a anotar tudo. A minha imaginação é tão viva que eu quase tenho conversas com as minhas ideias, sonhos, reflexões e projeções de vida e o vídeo de My Future traduz muitos desses pensamentos", contou a musa.

A equipe estava pronta para mais um sucesso! Mari Bello e Lucas Müller estão entre os responsáveis pela produção e a direção ficou por conta novamente de Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho com assistência de Isabelli Pontes.

Eles deram alguns spoilers do clipe, que contará inclusive com alguns efeitos especiais. "O resultado nos emocionou muito quando o vimos pela primeira vez! Assim como nos outros, a Any se entregou 100% à proposta e ela impressionou demais com a atuação, porque vocês verão quatro Anys diferentes que interagem entre si e isso na gravação é feito com um take de cada vez, tendo que atuar como se tivesse mais alguém ali com ela. Os detalhes estarão no vídeo de bastidores", contaram Mari e Lucas.

Para Any, a dedicação aos projetos artísticos é primordial. "Eu sou extremamente grata por ter uma equipe tão boa em entender a minha visão para que o projeto flua da melhor forma. Ver o cover se juntando aos poucos durante os dias tem sido uma jornada tão gostosa e agora chegou a hora de vocês verem o pedaço de mim que deixei ali naqueles 3:30 minutos. Para quem já me conhece, prestem bastante atenção, pois os detalhes importam (hehehe). Espero que vocês gostem", finalizou a estrela.

Nas redes sociais, os fãs de Any adoraram e o sucesso do cover foi absoluto. Os admiradores da artista colocaram uma tag anunciando o lançamento entre os assuntos mais falados no Twitter. 

CONFIRA 'MY FUTURE', INTERPRETADA POR ANY GABRIELLY: