Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Live

Sucesso absoluto! Durante transmisão ao vivo, Luan Santava promove casamento e faz confissão íntima

O cantor somou mais de um milhão de espectadores em sua live

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana faz sucesso em transmissão ao vivo - Instagram
Luan Santana faz sucesso em transmissão ao vivo - Instagram

Luan Santana colecionou mais um sucesso para sua carreira. 

No último domingo, 26, o cantor foi mais um dos artistas que entrou na onda das transmissões ao vivo para entreter seus fãs durante o período da quarentena. 

Em sua conta no Youtube, o artista fez uma verdadeira passagem por toda sua trajetória na música com sua live "História". Nela, o sertanejo relembrou trilhas antigas de sucesso, mas sem deixar suas novidades de fora. 

O romance estava no ar e o astro não deixou que o amor ficasse sem ganhar destaque. Um casal mandou uma mensagem para Luan contando que seu casamento havia sido adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Assim que soube, o gato resolveu que iria realizar a cerimônia dos pombinhos em sua apresentação. Dessa forma, ele ligou para os dois e "oficializou" o matrimônio do casal. E claro, para celebrar o amor dos "recém-casados", dedicou a música Chuva de Arroz. 

As declarações de amor também não faltaram durante a transmissão. O gato convocou Jade Magalhães, sua noiva, para fazer uma pequena aparição. De frente com sua amada, o moreno fez uma confissão íntima a respeito de coisas que é apaixonado. 

“Sou viciado em três coisas nessa vida. A primeira é a música. A segunda é essa mulher. A terceira é fazer amor com essa mulher”, confessou. 

Luan também aproveitou para agradecer a todos os profissionais de saúde pelo esforço que têm feito durante esse período de pandemia e pediu para que seus fãs promovessem uma salva de palmas para eles.