Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Sucesso dentro e fora das telinhas! Perfil de Vivi Guedes alcança marca única em rede social

Vivi Guedes mostra crescimento em rede social e atinge marca histórica

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Guedes - Instagram
Vivi Guedes - Instagram

O sucesso é claro! Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço", novela do horário nobre da Rede Globo, mostrou que seu poder ultrapassa as barras das telinhas. 

Nesta sexta-feira, 25, o perfil no Instagram da influenciadora digital atingiu uma marca histórica: dois milhões de seguidores. 

A conta online da morena é alimentada por fotos, textos e vídeos, como se fosse uma pessoa real. Além disso, há um alto nível de interação entre ela e os internautas, que sempre deixam recados nos comentários das postagens feitas. 

Para deixar a sua página na rede social atualizada, Vivi mostra que sempre está atenta às tendências. Ela compartilhou uma foto sobre "Outubro Rosa", campanha de prevenção e diagnóstico do câncer de mama. 

Na legenda, a gata falou sobre o tema: "Outubro Rosa é uma campanha dedicada à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. É muito importante que nós, mulheres, estejamos atentas a qualquer sinal e sintoma da doença não só esse mês, mas durante todo o ano. O câncer de mama é o segundo tipo que mais afeta o sexo feminino no Brasil. Então nada de descuidar da saúde! Faça o autoexame regularmente e se notar qualquer alteração no seio, procure um médico. Beijo, beijo e muita saúde a todas vocês, Vivilovers!".

Sem apresentar nenhuma novidade, os admiradores da musa deixaram uma série de recados para ela. "Perfeita e sensata", escreveu uma.