Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fama

Sucesso! Larissa Manoela acumula legião de seguidores na web e agradece fãs com foto belíssima

A cantora e atriz Larissa Manoela surgiu em sua rede social para agradecer número de seguidores que só cresce! Confira quantos são!

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela acumula legião de seguidores na web e agradece seguidores com foto belíssima - Instagram
Larissa Manoela acumula legião de seguidores na web e agradece seguidores com foto belíssima - Instagram

Larissa Manoela apareceu lindíssima em sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 27, e fez questão de agradecer aos fãs que acompanham seu trabalho.

A atriz que está vivendo uma fase de transição, mostrando que está deixando aquela menininha de lado e se tornando uma grande mulher, aparece nos palcos com a turnê 'Além do Tempo', cantando hits como "Vem Cá Beijar", "Boy Chiclete" e "Criar Asas".

O sucesso não é atoa! A gata de 18 anos de idade agradeceu a legião de seguidores na rede social. Em legenda, ela começou: "Só alegrias ao ver meu Instagram sendo seguido por 26 MILHÕES de pessoas".

Em seguida, finalizou: "Obrigada por me seguirem e me acompanharem diariamente! Vocês fazem parte da minha vida e eu amo compartilhá-la com vocês!"

A musa ainda apareceu com uma maquiagem belíssima, em tons de laranja e rosa, e vários brilhos na região dos olhos. Para completar o look, Larissa ornou com a make uma tiara fina, uma blusa de paetês e unhas bem compridas.

Confira a publicação: