Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades

Sucesso! Ludmilla anuncia carreira internacional: "Estava esperando ficar preparada"

A cantora contou como resolveu decidir investir no caminho fora do Brasil

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla anuncia carreira internacional - Instagram
Ludmilla anuncia carreira internacional - Instagram

Ludmilla começou 2020 com o pé direito! 

A cantora deixou seus fãs enlouquecidos na manhã desta terça-feira, 7: ela anunciou sua carreira internacional. 

Por meio de uma série de vídeos disponibilizada em seus Stories, plataforma do Instagram, esposa de Brunna Gonçalves divulgou a novidade aos seus seguidores. 

"Agora deixa eu falar um pouco da minha carreira, do que está acontecendo e do que vem por aí em 2020.", começou a gata. 

A funkeira começou introduzir o assunto aos poucos: "Eu já conheço uma galera internacional, já recebo convites, já falo com uma galera lá de fora há muito tempo. Porém, nunca tive o intuito de fazer carreira internacional por enquanto, porque eu estava esperando ficar preparada para ir lá para fora".

"Preparada significa o que: aprender inglês, estar com a vida estabilizada aqui para depois tentar algo lá fora. Era isso o que tinha em mente de me preparar antes de tentar alguma coisa de carreira internacional", explicou a artista. 

Ela contou que foi então que o convite para participar do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo: "Nesse meio tempo, entrou o Show dos Famosos em minha vida, em que tive que imitar vários personagens, fazer várias coisas e conciliar com a minha carreira. E eu não tinha tempo para isso. Então, falei com o meu empresário: 'Acho que aceito o desafio, porque eu adoro desafios, mas preciso de um tempo para me preparar'. Ele me disse: 'Não tem tempo, não. Vai ser assim, na dor. Você vai ter que fazer os dois: A sua carreira e o Show dos Famosos'. Para explicar isso de modo que vocês entendam melhor: eu queria fazer uma faculdade, então estava esperando trabalhar bastante, guardar dinheiro, para só depois pagar a faculdade e poder ficar tranquila, só estudando. Eu ia fazer isso com o que? Quarenta anos de idade? Que eu ia começar a fazer minha faculdade? Não dá. O mundo não ia ficar me esperar para isso"

A gata topou o desafio e fez bonito nas apresentações da atração. Ela contou que esse foi o principal incentivo para que ela tentasse seguir com a carreira internacional: "Eu tive que fazer o Show dos Famosos e trabalhar ao mesmo tempo. E eu venci o Show dos Famosos. Então pensei: 'Cara! Se eu consegui fazer esses dois ao mesmo tempo com êxito, acho que também consigo fazer a minha carreira internacional, começar a criar coisas lá fora e no Brasil também. Foi aí que me permiti"

Desse momento em diante, Lud disse que começou a planejar os próximos passos de sua nova trajetória: "Eu fiz a minha primeira viagem internacional para começar a cuidar dessas coisas".

Animada, ela finalizou dizendo que seria um ano especial e com muitas atualizações positivas: "A novidade é que 2020 vem muita coisa legal, muita coisa boa. Muita coisa que estava guardada para sair. 2020 vai ser um grande ano, gente. Aguardem".