Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Sucesso na internet: conheça Mari Menezes

A fã de Virgínia Fonseca já era conhecida por seus vídeos e seu apelido peculiar e conquistou um milhão de seguidores após conseguir entrar no evento da ídola

Gabriele Salyna Publicado em 17/09/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucesso na internet: conheça Mari Menezes - Instagram
Sucesso na internet: conheça Mari Menezes - Instagram

Se você acompanha o TikTok já deve ter ouvido falar na Mari Menezes!

A jovem de 16 anos ficou popular na rede social após fazer um vídeo comentando o quanto seu absorvente estava marcando. Foi então que a nova estrela da internet ganhou o apelido de "Mari do Prexecão" e virou a maior febre no aplicativo. 

Conhecida por seu humor, suas piadas com ela mesma e por ser muito fã de Virgínia Fonseca, Mari resolveu ir atrás de seu sonho e conhecer a ídola nessa quinta-feira, 16. 

A esposa de Zé Felipe organizou um super evento para o lançamento de seu produto de cuidados com a pele e Mari foi até a porta para tentar entrar no local. 

Com a ajuda de uma página de entretenimento do Instagram, a Mari conseguiu entrar no evento da youtuber e realizou seu maior sonho: ficar pertinho de Virgínia. 

E teve muito mais! Mari conheceu vários influencers e ficou amiga da ídola! 

O sonho da tiktoker repercutiu nas redes sociais. No Twitter, ela entrou para os assuntos mais falados e os internautas acompanharam detalhes de sua realização do momento especial. 

Mari tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram e, depois de tudo que aconteceu na noite de ontem, somou mais de 1 milhão de follows na rede social. 

Mari é um sucesso na internet!