Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DIA A DIA

Suely Franco dispara sobre solteirice: ''Vivo muito bem sozinha''

Na reta final de 'A Dona do Pedaço', Suely Franco abriu o coração

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suely Franco - Instagram
Suely Franco - Instagram

Suely Franco está na reta final de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, onde vive Marlene, uma das melhores amigas da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes).

Em uma recente entrevista, a atriz comentou que prefere trabalhar na televisão ao invés do teatro:

“A gente ganha mais em televisão do que em teatro. Sou contratada da Globo por obra, então…Tenho projetos de duas peças, se conseguir patrocínio, estou rezando. Seria um sonho aparecer uma outra novela, é um relaxamento para a cabeça, poder pagar as contas…Morreram de rir quando falei que não tenho medo de morrer, mas é que aí não tenho mais que pagar conta alguma”, brincou a atriz.

Suely  ainda aproveitou para contar sobre como anda a vida amorosa e fez uma comparação com sua personagem na trama de Walcyr Carrasco:

“É muito difícil pra mim. Precisa ser uma pessoa muito especial para eu olhar, para eu ter admiração. Mas eu vivo muito bem sozinha e não sinto falta de um companheiro. Sou igual à Marlene, que viveu o tempo todo sozinha, agora é que apareceu o Antero, que mexeu com ela. Casei com o pai de meu filho, a gente se separou. Aí eu tive um namorado que levou seis, sete anos, e terminamos. Não vejo ninguém há uns 20 anos”, revelou ela.

A global ainda entregou qual é o tipo de homem que gosta:

“Só [olho] quando tem um rapaz gostosão. Velho, chega. Aí eu vou ter que tomar conta. Não quero não. Quero que tomem conta de mim”. disse, bem humorada.