Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / É O AMOR!

Super apaixonados! Henri Castelli recebe declaração de nova namorada e deixa internet morrendo de amor

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira postou em sua rede social um texto de parabéns e super amoroso ao amado

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli recebe feliz aniversário apaixonado da namorada, Jakelyne Oliveira - Instagram
Henri Castelli recebe feliz aniversário apaixonado da namorada, Jakelyne Oliveira - Instagram

O amor está no ar e ninguém pode negar! 

Nesta segunda-feira, 10, Henri Castelli, que atualmente está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar,está completando 42 anos e recebeu uma homenagem lindíssima de sua nova namorada. 

Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil de 2013, publicou em seu Instagram uma foto que transbordava alegria. Na legenda, a morena se declarou: "Chegou sem pedir licença e fez morada no meu coração. Que seu novo ano seja incrível, repleto de bençãos e realizações. Te desejo amor, felicidade, paciência, sabedoria, paciência, saúde e mais um pouquinho de paciência, Hahahah. Brincadeiras a parte, obrigada por me fazer feliz, por transbordar paciência e sempre estar disposto a me alegrar. Você é luz e sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Feliz aniversárioooo, já, já estou aí para te apertar!"

O casal, que recentemente assumiu o relacionamento, recebeu diversos comentários dos seguidores:"Parabéns shipo muito esse casal", disse uma. "Que lindos, toda felicidade pra vocês", desejou outra. "Meu Deus!!! Que casal é esse hein?", falou uma fã.