Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamentos

Superação! Flavia Pavanelli esquece Kevinho e parte para cantor sertanejo

A influenciadora digital Flavia Pavanelli parece estar conhecendo um novo carinha e um comentário nas redes sociais deixou os fãs curiosos

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 13h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli - Reprodução/ Instagram
Flavia Pavanelli - Reprodução/ Instagram

Flávia Pavanelli partiu para outra e mostrou que o relacionamento com o cantor Kevinho ficou no passado. Uau!!

A mais nova paquera da influenciadora digital é o cantor sertanejo Caio Cesar que faz dupla com Breno. Os dois trocaram mensagem de carinho no Instagram, o que deixou os internautas curiosos sobre o que está rolando.

Segundo o portal "O Dia", os pombinhos começaram um "rolo" após o término de ambos, mas não sabe se é algo sério, já que os dois tentam ser os mais discretos possível.

Flavia terminou de vez o namoro ioiô com o funkeiro Kevinho em novembro de 2018. Em junho deste ano, após rolar um beijo dos dois em um casamento, a influenciadora garantiu a solteirisse. 'Cê' acredita?!

Já o sertanejo terminou seu relacionamento com Bruna Paiva em julho deste ano e está solteiro desde então. Quer dizer, agora está conhecendo melhor uma nova pessoa.

Sem expor nada ao público, os dois foram flagrados conversando em rede social. Após um comentário de Flavia em uma publicação do cantor, Caio respondeu a gata com um coração vermelho. Vão assumir quando esse rolo ai?