Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novo romance?

Superou? Miley Cyrus é vista em clima de romance com cantor australiano

Após rompimento do namoro, Miley Cyrus estaria se envolvendo com cantor australiano

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 10h35 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Cody Simpson - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus e Cody Simpson - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Miley Cyrus já está com o coração reconstituído e pronto para a próxima. Duas semanas após o rompimento de seu relacionamento com Kaitlynn Carter, a ex-Disney foi vista em clima de romance com o cantor australiano Cody Simpson. 

O casal está na mira dos fãs. Uma seguidora afirmou ter flagrado a dupla aos beijos em um supermercado em Los Angeles, Estados Unidos, nesta última quinta-feira, 3. Além disso, eles foram registrados em um almoço romântico em um restaurante na mesma cidade. Esse encontro foi registrado nas redes sociais de um fã-clube da cantora. No vídeo, a loira aparece conversando com um rapaz em uma mesa, que, segundo a jovem, é o australiano. 

Atentos em cada detalhe, eles repararam que o cantor usou a mesma roupa que o homem do registro no mesmo dia. Uma calça preta, um gorro e tênis branco, de acordo com as imagens. 

Cody, que é ex-namorado da modelo Gigi Hadid, e Miley tem uma amizade que já vem de alguns anos atrás. Em 2014, eles já foram apontados como suposto affair, depois de serem fotografados juntos.

A vida amorosa da artista está conturbada nos últimos meses. Após anunciar o fim do casamento de oito anos com o ator Liam Hemsworth e da relação de dez anos dos dois, a atriz anunciou seu romance com Kaitlynn Carter. Pouco depois, mais um rompimento e as duas estão separadas atualmente.