Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / climão

Suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loretto foi a gota d'água para Bruna Marquezine e atriz cortou contato

A atriz deixou de seguir a ruiva nas redes sociais após as especulações

Máxima Digital Publicado em 19/02/2019, às 17h36 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Os rumores de uma péssima relação entre Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos estúdios da Globo não são recentes. 

Mesmo tendo contracenado recentemente no folhetim de Deus Salve o Rei, as queridinhas da emissora parecem não se dar nada bem na vida real. 

Os boatos foram ficando cada vez mais fortes desde que as duas teriam se evitado durante uma viagem para a Grécia e também ignorado qualquer possibilidade de contato nos bastidores do desfile da Dolce Gabbana, onde ambas estrelaram na passarela da grife em território Europeu. 

Nessa terça-feira, 19, a ex-namorada de Neymar Jr. decidiu encerrar de vez o contato com a ex-colega de elenco e não fez questão de esconder de ninguém. 

Após o suposto caso entre a esposa de Alexandre Negrão e José Loretto, marido de Débora Nascimento, cair na web a morena não pensou duas vezes e deixou de seguir a mocinha de O Sétimo Guardião. 

Marina comentou brevemente os boatos por meio de um comunicado oficial enviado para a imprensa.

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.