Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Suposto affair de Saulo Poncio se pronuncia pela primeira vez sobre o caso: ''é apenas 1% da história''

Garota que teria sido flagrada com Saulo Poncio em hotel fala pela primeira vez

Máxima Digital Publicado em 26/08/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio - Reprodução/ Instagram
Saulo Poncio - Reprodução/ Instagram

A saga do casal Saulo Poncio e Gabi Brandt parece ainda não ter terminado apesar do casal permanecer em silêncio sobre o assunto.  

Após um vídeo vazado, em que Saulo aparece saindo de um hotel em Limeira com uma garota, no dia 18, o cantor e a esposa que têm um bebê de quase dois meses, continuam apaixonados nas redes sociais. 

Em declaração divulgada hoje, 26, A jovem de 21 anos, Isadora Melo, que supostamente teria se envolvido com o famoso, revelou que a história é ainda mais complicada, segundo o Instagram ‘Gossip do Dia’. 

“Resolvi deixar um recado pois muitas pessoas estão me pressionando sobre o assunto que envolveu dois cantores semana passada. Não me pronunciei até agora pois estou sendo bem aconselhada sobre o que falar e fazer nesse caso. Não vou expor histórias que não cabe mais somente a mim, fora que não quero e nem vou expor a outra menina por algo que ela não fez! Tenho consciência de tudo que aconteceu, mas gostaria de deixar muito claro que tudo que vocês estão vendo sobre esse caso, é apenas 1% de toda história. Tem muitas coisas/pessoas que estão por trás de mais um capítulo dessa novela toda.”, disse Isadora. 

A esposa do cantor, Gabi Brandt parece não ter se abalado e segundo algumas fontes ela já sabia das traições do marido e já o teria perdoado.