Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ken Humano?

Surge um novo Ken humano: internautas apontam atleta brasileiro como nova versão do boneco

Italo Costa foi apelidado de Ken Humano depois de exibir corpo musculoso e feições simétricas

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atleta brasileiro revelou que não se incomoda com as comparações - MF Press Global
O atleta brasileiro revelou que não se incomoda com as comparações - MF Press Global

O brasileiro Italo Costa chamou atenção nas redes sociais depois de exibir semelhanças com o Ken, famoso boneco criado nos anos 60 como o namorado da Barbie.

O atleta foi apontado por internautas como o novo Ken humano depois que o brasileiro Rodrigo Alves anunciou sua mudança de gênero. O modelo excêntrico realizou mais de 60 cirurgias plásticas para se parecer com o personagem, no entanto, revelou recentemente que "sempre quis ser a Barbie". 

Diferentemente de Rodrigo, Italo alega que nunca recorreu a cirurgias plásticas, mas assumiu que realizou tratamento com células-tronco para rejuvenescer, além de praticar exercícios, o que lhes garantiu um corpo musculoso. 

O esforço para manter o corpo escultural não é a toa. O modelo também atua como fisiculturista e se apresenta em concursos de beleza fitness.

"Vou abastecer, a frentista me chama de Ken. Vou ao restaurante, estou na praia, na balada, em qualquer lugar e lá sempre tem alguém que me chama de Ken Humano. Isso é muito frequente e levo numa boa. Afinal, Ken não é um galã? Então está bom (risos)", revelou ele, que não se incomoda com as comparações.