Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Música

Surpresa? Musa do funk, Ludmilla revela qual artista da MPB ela escuta para refletir

Ludmilla admite que, às vezes, troca funk por MPB; Saiba mais

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h49

Ludmilla
Ludmilla - Reprodução/ Facebook

Ludmilla já sofreu por ser cantora de funk e ela falou sobre isso em um bate-papo que aconteceu na noite da última segunda-feira, 9 -- o mesmo em que Bruna Marquezine estava.

A proposta do evento, era conversar sobre o que uma mulher pode sofrer simplesmente por ser mulher e o momento foi mediado pela apresentadora Rafa Brites.

A loira perguntou às participantes se elas já haviam sofrido na carreira por conta disso. Lud respondeu que sim! "Comigo, aconteceu com as músicas que eu canto. Quando o homem pega e canta uma música que fala sobre sexo e do que ele que façam nele, como ele gosta que a mulher fique na frente dele quando ele bebe, etc, é tudo normal, mas quando uma mulher fala isso, ainda mais cantando funk, assusta um monte de gente", contou.

E sobre o estilo que escolheu para cantar, a namorada de Brunna Gonçalves disse que foi puramente porque realmente curte a batida. Ela ainda aproveitou para contar que quando não está no clima do pancadão, ouve uma bela MPB.

"Para mim, isso é algo tão normal, gente, porque quando eu ouço funk, eu gosto de falar umas sacanagenzinhas, mas eu gosto mais da batida do funk, que é envolvente. Porque quando eu quero uma música para refletir, eu vou escutar Caetano e outras coisas, mas quando eu quero o batidão, eu quero a batida legal e 'vambora'", disparou.

E ainda fez questão de completar o pensamento! "Muitas pessoas disseram que eu era menos mulher porque eu falava nas músicas sobre sexo, inclusive várias mulheres me criticavam também. Por conta disso, eu cheguei até a pensar que era melhor parar com essas coisas. Mas, depois eu vi que me sentia bem fazendo isso. Ninguém pode me parar. A mulher é livre para fazer o que quiser. Não é por isso que eu tenho que ser menos respeitada", disse Ludmilla.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI