Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Força!

Susana Naspolini, repórter da Globo, revela que está novamente com câncer

A jornalista compartilhou com seu seguidores que enfrenta seu quarto câncer

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Naspolini, repórter da Globo, revela que está novamente com câncer - Instagram
Susana Naspolini, repórter da Globo, revela que está novamente com câncer - Instagram

Susana Naspolini usou o Instagram nesta terça-feira, 28, para dividir com seus seguidores que está enfrentando mais um câncer.

A repórter do RJTV fez um vídeo para desabafar sobre a descoberta e deu detalhes sobre seu quarto câncer.

“Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, começou o comunicado.

A jornalista continuo o relato revelando que ficará afastada das telinhas por um tempo: “Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”, contou.

E completou: “Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo.”

Na legenda da publicação, Susana demonstrou estar confiante: "Meu livro vai ganhar mais um capítulo! Muita fé que vai dar tudo certo!!! Muitos beijos em vocês! Tô morrendo de SAUDADES!", escreveu.

Os fãs e amigos não deixaram de comentar a postagem dando apoio a repórter: "Amiga do meu coração, Nossa Senhora está ao seu lado! E você tá nas minhas orações sempre!", escreveu a jornalista Luli Guimarães. "Bora, guerreira! Você é muito mais forte e poderosa que qualquer doença. Que o amor de todos nós, seus fãs, seja mais um remédio rumo à cura", comentou Renata Capucci. "Tudo de bom, Susana! Sua força é inspiradora. Beijo grande", disse Luís Lacombe.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Muita fé que vai dar tudo certo!!! Muitosss beijosss em vocês! Tô morrendo de SAUDADES!!! ❤️

Uma publicação compartilhada por Susana Naspolini (@susananaspolini) em