Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Opinião

Susana Vieira critica característica de novelas atuais e conta como o trabalho ajuda na autoestima: ''Estou aqui bonita, renovada''

A atriz Susana Vieira apontou a diferença entre novelas antigas e atuais e revelou como seu trabalho ajuda na autoestima

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Instagram
Susana Vieira - Instagram

Aos 77 anos, Susana Vieira é uma das estrelas da Rede Globo e faz muito sucesso como atriz.

Mesmo lutando com um câncer controlado, ela engatou no remake  'Éramos Seis'.

Em entrevista concedida ao jornal 'O Dia', Susana, a atriz, como sempre, falou tudo o que pensa e deu sua opinião sobre seu trabalho.

Um dos pontos colocados por Susana, foi a questão da autoestima e de como seu trabalho ajuda: "Eu estou aqui, bonita, renovada. O trabalho me rejuvenesce porque é a escolinha. Nunca me olhei no espelho e me senti mal com a imagem. Posso estar me sentindo gorda, como toda mulher. Tem mulheres magérrimas que se sentem gordas. Um conselho? Aprenda a ter autoestima!".

"Para mim é uma nova novela que me chamaram para fazer. Não tive nenhum problema de ser remake. Só me deixa encantada de saber o que o público está querendo. A Globo faz uma pesquisa, porque a Globo não é doida. Acho que se estão querendo ‘Éramos Seis’, fico superfeliz de estar na novela", contou a atriz sobre o folhetim.

Sem papas na língua, Susana falou o que acha sobre as novelas atuais em comparação às antigas: "Diálogos de novela na televisão hoje em dia têm que ser ‘oi, tudo bem, sim’, e acabou. Atualmente, um capítulo leva não sei quantas cenas, digamos 35. Antigamente, não. Hoje em dia é um estresse, você não entende o que falam. Você levanta para fazer um pipi, e quando volta, tem outra cena em que o cara já está casado".

Para exemplificar o que acredita, como exemplo, ela comentou sobre o papel de Malvino Salvador na novela das nove da emissora: "O cara que era marido da outra já virou gay na outra cena. É tão rápido, você nem viu onde é que ele arrumou o bofe! Eu não sei a que horas o Malvino virou gay nessa novela (‘A Dona do Pedaço’). Ele estava em casa, casado com a mulher. Essa pressa, esse desespero…", terminou.