Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente

Susto! Mariana Xavier lesiona perna e passa por cirurgia de emergência; entenda o caso!

A atriz Mariana Xavier surgiu deitada em uma cama de hospital, mas explicou o motivo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/01/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier lesiona perna e passa por cirurgia de emergência - Instagram
Mariana Xavier lesiona perna e passa por cirurgia de emergência - Instagram

Mariana Xavier deixou os fãs preocupados na tarde desta segunda-feira, 6, ao compartilhar uma imagem e sua conta no Instagram onde apareceu deitada na cama de um hospital no Rio de Janeiro.

A atriz que está em cartaz com o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, no papel de Marcelina, surgiu com a perna direita imobilizada. Na legenda da publicação, ela explicou se machucou com um tombo bobo enquanto pulava na chuva. As consequências, porém, foram grandes!

“Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão, vez ou outra, rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado! Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”, começou dizendo.

Ela ainda continuou, dizendo: “Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (mil louros e agradecimentos ao meu amor), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé! Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida”.

“Por mais difícil que seja entender, aceitar e administrar imprevistos assim, quero conseguir continuar trocando o "por que?" pelo "pra quê?" e absorver dessa experiência o melhor que ela tiver pra me oferecer. Aprender a pedir e aceitar ajuda talvez seja a primeira das lições. Não tá fácil, mas já estou recebendo uma enxurrada de cuidado e amor! Obrigada, Dr. Maurício Tarrago e equipe pela assistência! Obrigada, meus parceiros profissionais, familiares e amigos amados que estão me ajudando a reorganizar tudo! Obrigada a vocês que me acompanham, pela compreensão e pelas orações que eu tenho certeza de que virão! Em breve estarei plena novamente e rodando esse Brasilzão com a linda história de Antes do ano que vem”, finalizou.

Confira!