Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Suzanna Freitas se arrepende de ter colocado silicone aos 16 anos e desabafa: "Eu quero muito diminuir"

Nos Stories do Instagram, Suzanna Freitas desabafou sobre o tamanho de sua prótese e revelou vontade de diminuir

Máxima Digital Publicado em 20/08/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Stories do Instagram, Suzanna Freitas desabafou sobre o tamanho de sua prótese e revelou vontade de diminuir - Instagram
Nos Stories do Instagram, Suzanna Freitas desabafou sobre o tamanho de sua prótese e revelou vontade de diminuir - Instagram

Nesta quarta-feira, 19, Suzanna Freitasusou as redes sociais para responder algumas dúvidas dos fãs sobre seus procedimentos estéticos. 

Nos Stories do Instagram, a herdeira de Kelly Key falou sobre as cirurgias que ainda quer fazer e revelou que se arrepende do tamanho da prótese de silicone que colocou. 

"Para quem não sabe, eu já fiz uma mastopexia com prótese, que é a retirada de tecido mamário com silicone. Eu fiz há 3 anos e eu pensava totalmente diferente de como eu penso hoje. Quando eu fiz, eu botei 380ml e eu me arrependo muito do tamanho, principalmente porque eu já tinha peito", desabafou a influencer. 

A modelo ainda falou sobre as mudanças que quer ver em seu corpo: "Eu quero muito diminuir, para poder tirar mais pele. Quero emagrecer também, para ver se tem necessidade para mudar algumas outras coisas que eu não gosto em mim"

Confira os Stories!

Instagram
Instagram