Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASAL QUE FALA?!

Tá rolando? Após negarem romance, Gabi Martins e Tierry se hospedam em pousada na Bahia e são flagrados de mãos dadas

O perfil 'Gossip do Dia' publicou uma imagem em que os dois apareceram andando juntinhos pelas ruas de Morro de São Paulo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/12/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Tierry estão juntos em uma pousada na Bahia - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry estão juntos em uma pousada na Bahia - Reprodução/Instagram

Mesmo com diversas tentativas de encobrir o romance, parece que Gabi Martins e o cantor Tierry estão realmente juntinhos. 

Acompanhados de alguns amigos, os supostos pombinhos estão curtindo uma viagem à Bahia. Eles estão hospedados em uma pousada em Morro de São Paulo, e nas redes sociais, mostraram que estão bem íntimos um do outro. 

Em seu Instagram, Gabi postou nos stories vídeos do sertanejo cantando ‘Rita’, seu hit de sucesso. Em outro momento, ela surgiu no mesmo quarto que o músico, e também apareceu brincando com Kevi Jonny, hospedado no quarto ao lado. Ela perguntou para o amigo se ele estava solteiro e foi possível ver que Tierry estava sentando ao seu lado.

Na noite deste domingo, 27, o perfil ‘Gossip do Dia’, do Instagram, publicou um flagrante do ‘casal’ andando de mãos dadas pelas ruas baianas. Segundo a página, eles estavam em clima de romance e levemente alterados. 

Os rumores sobre um provável envolvimento entre a loira e o famoso, surgiram após supostos prints de uma conversa entre eles vazarem na web, logo que hackearam o celular da mãe da ex-sister.

VEJA!