Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Solteira

Tá rolando? Bruna Marquezine abre o jogo sobre suposto novo affair

A atriz voltou ao Brasil e garantiu ao TV Fama que está solteira

MÁXIMA Digital Publicado em 19/07/2019, às 11h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Eduardo Bravin

Bruna Marquezine foi flagrada, no início desta semana, com um modelo famoso, Younes Bendjima, ex namorado da socialite Kourtney Kardashian. Isso fez as redes sociais ficarem agitadíssimas com um soposto novo amor na vida da atriz.

Quando a morena desembarcou no Brasil, falou com o TV Fama sobre os boatos.

A jornalista perguntou: "É namoro com o Younes?" E a ex de Neymar foi rápida na resposta: "Não tô namorando, não, gente. Nem namorando, nem nada."

A repórter insistiu: "Mas tá conhecendo bem?"

E a morena respondeu com um sorriso no rosto: "Não. Também não."

"NÃO TÁ FÁCIL"

Durante sua saga para tentar voltar para casa na manhã desta quarta, 17, Bruna Marquezine dedicou alguns Stories para esclarecer uma notícia a respeito dela.

Enquanto espera no aeroporto, contou que leu uma informação e resolveu explicar: "Acabei de ler que parece que eu tô em um aplicativo [de relacionamento] para ricaços. Primeiro, queria saber quem tem essas ideias, eu queria conhecer essa pessoa, porque essa pessoa é criativa."

E continuou: "Eu já tive esse aplicativo há muito tempo pra ver qual que era desse aplicativo. Nunca encontrei ninguém e não tinha que comprovar essa quantia [de 1 milhão de dólares]. Você é convidado por um amigo e eles analisam o seu Instagram, se eles gostarem do seu Instagram, você pode entrar."

Mais tarde, ela disse que não tem mais o perfil e alertou: "Se você [...] cruzou comigo, não sou eu, porque eu nem tenho essa conta mais."

E finalizou explicando que não está em aplicativo nenhum: "Poderia? Poderia porque não tá fácil", disse rindo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI