Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novo casal?

Tá rolando? Gui Araújo surge coladinho de ex-Chiquititas e web aponta affair

Gui Araújo e Cinthia Cruz se conheceram no reality show 'De Férias com o Ex' e chegaram a se beijar

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo surge ao lado de ex-Chiquititas e web aponta affair - Reprodução/ Instagram
Gui Araújo surge ao lado de ex-Chiquititas e web aponta affair - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 3, o apresentador Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, causou alvoroço na web. Tudo isso poruqe postou um registro ao lado da atriz Cinthia Cruz, conhecida por ter feito o remake de Chiquititas, no SBT. A amizade dos dois começou no reality show De Férias Com o Ex.

Nas redes sociais, os prints do vídeo começaram a circular e os seguidores apontam um possível romance entre os dois. Para quem não sabe, os dois já ficaram durante o programa. "Gente, mas ele estava com a Anitta outro dia", falou uma, que foi lembrada por outra internauta que a cantora também já fez a fila andar.

Contudo, recentemente, Gui deixou uma cantada para ex-namorada na publicação que a funkeira publicou no Instagram de seu cachorro Plinio: "Nossa, hein, sua dona tem telefone?".

Não sabemos se o Gui está envolvido com alguém, mas na última terça-feira, 1, ele falou o motivo de não estar namorando. Nos Stories, apareceu a pergunta: "Estou solteiro por quê?", na ferramente apareceu a opção de resposta "Quem eu quero não me quer", e gato concordou: "Verdades difíceis de engolir... é isso mesmo, cara".