Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tarefas!

Tadeu Schmidt ensina as filhas adolescentes a limparem os banheiros e dispara: "Pensem em duas pessoas irritadas"

Em seu Instagram, Tadeu Schmidt compartilhou clique das filhas, Valentina e Laura, limpando a casa e encantou fãs

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Tadeu Schmidt compartilhou clique das filhas, Valentina e Laura, limpando a casa e encantou fãs - Instagram
Em seu Instagram, Tadeu Schmidt compartilhou clique das filhas, Valentina e Laura, limpando a casa e encantou fãs - Instagram

Nesta sexta-feira, 26, Tadeu Schmidtusou as redes sociais para compartilhar mais um registro do dia a dia, em plena quarentena. 

Em seu Instagram, o jornalista mostrou as filhas adolescentes, Valentina e Laura, ajudando a limpar a casa e brincou com a situação. 

"Passando para a próxima geração a experiência adquirida! Vejam a cara de satisfação antes do serviço.  Depois do serviço, vocês nem queiram saber! Mas pensem em duas pessoas irritadas... Ouvi frases como 'Deixa eu cozinhar!', 'Eu faço qualquer outro trabalho!', 'Nunca mais quero fazer isso!'... Mas fizeram direitinho! Eu fiquei só do lado, entregando os equipamentos e dando as instruções (que eu nem sei se estão certas). Já tava na hora de elas mesmas lavarem o banheiro delas, né? Valentina ainda fez um extra e deu um trato no lavabo", começou o famoso.

"No fundo, elas aprenderam: é divertido? Não. Tem que fazer? Sim! Então, a gente faz. E não tem problema nenhum. Damos, sim, mais valor ainda aos profissionais que fazem isso todo dia. Semana que vem, tem mais!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com os cliques e não economizaram nas mensagens: "Amo muito você e sua família linda!". 

"Muito bem! Quem não sabe fazer, não sabe mandar, vovó dizia! Temos que preparar nossos filhos para tudo, não sabemos o dia de amanhã...Parabéns!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!