Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Tadeu Schmidt testa negativo para Covid-19 e comemora: "Meu esforço valeu a pena"

Em seu Instagram, Tadeu Schmidt revelou que seu teste para Covid-19 deu negativo e celebrou a notícia

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Tadeu Schmidt revelou que seu teste para Covid-19 deu negativo e celebrou a notícia - Instagram
Em seu Instagram, Tadeu Schmidt revelou que seu teste para Covid-19 deu negativo e celebrou a notícia - Instagram

Nesta quarta-feira, 2, Tadeu Schmidtusou as redes sociais para revelar que fez o teste do Coronavírus e o resultado deu negativo. 

Em seu Instagram, o jornalista compartilhou um clique tirando sangue e contou que aproveitou para fazer a sorologia da Covid-19. 

"Como alguns perceberam na foto que postei na segunda-feira, eu fiz exame de sangue. Exame de rotina. Mas já que ia colher, pedi pra fazer o de Covid também, com aquela esperança de descobrir que já tive a doença, totalmente assintomático, e ela não se desenvolveu de maneira grave. Mas deu negativo... Pensando bem, com tanto cuidado que eu tomo, seria um azar danado ter pegado", começou o apresentador.

"Embora a gente saiba que muita gente cuidadosa acaba se contaminando, por um detalhe ou outro que fogem totalmente ao controle, fiquei feliz por saber que meu esforço valeu a pena e eu não peguei Covid. Vou manter esse esforço e continuar tomando todos os cuidados! E se alguém disser que eu tô com medo e fazendo careta pra colher o sangue, eu digo que é mentira e, na verdade, eu tô com um sorriso enorme por baixo dessa máscara. Estou até apertando os olhinhos!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas se identificaram com a situação do famoso e não economizaram nas mensagens: "Meu sonho fazer o exame e descobri que já tive e nem percebi". 

"Graças a Deus que deu negativo! Sobre a carinha debaixo da máscara, com certeza dá para perceber que você amou fazer o exame", brincou outra seguidora.

Confira a publicação!