Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Taís Araújo afirma que seus filhos não assistem os pais na TV: ''Só desenho''

Taís Araújo falou sobre sua relação com os filhos

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Instagram
Taís Araújo - Instagram

Taís Araújo estreará na próxima novela das 9 como protagonista. Por isso, a atriz falou sobre maternidade.

Mãe de João Vicente, 8, e Maria Antônia, 4, com Lázaro Ramos, Taís revela que é uma mãe apaixonada, mas que não exita em ser rígida quando precisa.

"Sou uma mãe muito intensa, absolutamente apaixonada pelas crianças, mas também sou rígida, tive uma edução rígida com a minha mãe, então, acabo exercendo um pouco isso também. E lá em casa não existe essa de não botar de castigo quando eles fazem alguma coisa errada. É preciso botar limites. Amor é limite. Se a gente não der limite em casa, vai receber limite na rua. E eu não quero que os meus filhos recebam limites na rua", afirmou.

A atriz ainda desabafou sobre as crianças serem bem bagunceiras em casa. Cada um se parece com um lado da família do casal: "O João tem muito da família do Lázaro, uma introspecção... E ele, fisicamente, é igual ao Lázaro mesmo. Já a Maria tem a maluquice da minha família (risos)".

Taís ainda contou que os filhos não assistem novelas, nem mesmo as que eles participam. "Eles só assistem desenho. Criança, né? Não adianta, só gostam de ver desenho. Às vezes que eu levo eles no 'Superstar'. Mas não sei se eles têm essa dimensão que os pais são famosos", diz a musa.