Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beijo

Taís Araújo beija Lázaro Ramos em registro e se derrete pelo amado

Taís Araújo relembra registro romântico com Lázaro Ramos

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Instagram
Taís Araújo - Instagram

Taís Araújo deixou seus seguidores encantados com a delicadeza de uma lembrança compartilhada por ela em seu Instagram. No registro, ela caprichou no beijo em Lázaro Ramos. 

A atriz desenvolveu um projeto com seus internautas, divulgar alguns itens de "Minha Lista de Coisas Maravilhosas". Na foto postada por ela na rede social, ela contou um pouquinho sobre o gesto de carinho. 

"Esse item da Minha Lista de Coisas Maravilhosas com certeza está na sua lista também: beijo! Beijo com amor, com afeto, desses que fazem barulho por fora e mexem com o coração por dentro. Sempre que puder, beije quem você ama! Na próxima segunda, eu trago mais um item. Também amo olhar as listas de vocês pela hashtag.", escreveu a artista na legenda da postagem. 

O sucesso do post foi instantâneo. Os admiradores da dupla fizeram questão de deixar vários recados carinhosos para eles nos comentários da publicação. 

"Sou fã demais", escreveu um. 

"Casal maravilhoso", disse outra. 

O casal completou 15 anos de união em setembro. O matrimônio gerou frutos, os filhos: João Vicente, de oito anos, e Maria Antônia, de quatro anos.