Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quarentena

Taís Araujo celebra interrupção nas gravações de 'Amor de Mãe': "Medida absolutamente responsável e necessária"

Em seu Instagram, Taís Araujo elogiou a decisão da Rede Globo e deu uma lição sobre quarentena

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo elogiou a decisão da Rede Globo e deu uma lição sobre quarentena - Instagram
Taís Araujo elogiou a decisão da Rede Globo e deu uma lição sobre quarentena - Instagram

Neste domingo, 15, a TV Globo divulgou a decisão de cancelar as gravações da novela das 21h, 'Amor de Mãe'. Por conta da pandemia de Coronavírus, os trabalhos serão retomados quando não houver mais riscos aos envolvidos. 

Nesta segunda-feira, 16, Taís Araujo usou as redes sociais para falar sobre a interrupção dos capítulos. 

Em seu Instagram, a atriz comemorou a pausa no trabalho e deu uma lição sobre a importância da quarentena  em momentos de crise. 

"A paralisação das gravações das novelas foi uma medida absolutamente responsável e necessária tomada pela Rede Globo. A produção de uma novela envolve centenas de profissionais e é de extrema importância que preservemos, em primeiro lugar, a saúde de todos e que evitemos a proliferação do vírus. Agora é hora de prezar pela saúde daqueles que amamos e de quem não conhecemos", começou o texto.

"Você, empregador, pense no coletivo e considere dispensar os funcionários durante os próximos dias. E vamos todos compreender que este não é um período de férias. É um período de prevenção. Sei que nem todo mundo tem o privilégio de ficar em casa, mas quem puder, por favor, fique! É hora de estar em segurança, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E que tudo isso acabe logo", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas concordaram com a artista e não economizaram nos elogios: "Parabéns por ajudar a conscientizar a população, Taís! Fada sensata!". 

"Mantenha-se segura! Se possível, fiquem em casa!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!