Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Diversão

Taís Araújo curte dia ao lado dos filhos na praia do Leblon

A atriz aproveitou o solzinho para brincar um pouco com os pequenos

Máxima Digital Publicado em 11/07/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo - Reprodução/ Instagram
Tais Araújo - Reprodução/ Instagram

Nada melhor do que poder ir à praia em plena quinta-feira, não é mesmo? Tais Araújo pode confirmar essa afirmação!

Em meio a temperaturas instáveis -- uma hora está frio, outra hora calor -- a atriz, junto aos dois filhos, Maria Antônia e João Vicente, aproveitou que saiu um solzinho e decidiu curtir o mar do Leblon com os pequenos.

Para o dia especial, a esposa de Lázaro Ramos apostou em um biquíni tomara-que-caia, estampado em animal print de onça, com uma calcinha hot pants e chapéu para se proteger do sol.

ARUANAS

Taís Araújo está interpretando Verônica na série Aruanas, do Globoplay, e recentemente ela compartilhou nas redes sociais um pouquinho sobre essa nova personagem.

“É tão bom poder contar essa novidade quentinha para vocês! A primeira temporada de Aruanas, meu povo, já tá disponível no Globo Play!”, começou a atriz. “Vão logo lá dar uma espiada na Verônica, essa advogada que utiliza o seu conhecimento a favor das causas em que acredita e pelas quais luta”.

“Ela é uma ‘lobista do bem’ e íntegra, ao lado de Luiza, Clara e Natalie (preparem-se, vai ter muito momento tenso nessa relação aqui, Brasil!), a ONG ‘Aruana’, que atua incessantemente pela proteção da Amazônia - o berço mais rico de recursos naturais que temos no Brasil. Bom, isso eu presumo que vocês já saibam [...] A Verônica vai até o fim para cumprir com a sua missão de proteger o meio ambiente. E já vou logo avisando também que ela não é uma pessoa de desistir fácil. Não mesmo. Ou seja, aguenta aí, coração! Assistam, reflitam e me contem o que acharam!”, completou.

CONFIRA AS FOTOS DA PRAIA:

Fotos: JC Pereira /  AgNews