Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ela voltou!

Taís Araújo enaltece Regina Casé e comemora volta da artista às novelas: ''Obrigada pela gigantesca parceria''

"É um presente imenso termos Regina Casé de volta às novelas", declara Taís Araujo

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 13h15 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo comemora volta de Regina Casé às telinhas - Instagram
Taís Araújo comemora volta de Regina Casé às telinhas - Instagram

Taís Araujo comemorou a volta de Regina Casé às telonas da TV Globo na novela 'Amor de Mãe', que estreará nesta segunda-feira, 25.

A atriz publicou uma foto em que a atriz aparece de Lurdes, personagem que interpretará na trama, junto de Juliano Cazarré, Jéssica Ellen, Thiago Martins e Nanda Costa, que serão seus filhos. 

"Lurdes tá pronta para tudo! Forte, determinada, é capaz de qualquer coisa por um dos seus quatro filhos. Ou melhor, cinco. Domênico foi vendido quando era bebê e ela até hoje procura pelo seu menino. Sua vida é feita de muita luta, tendo sempre o amor por Magno, Érica, Ryan e Camila como norte", escreveu a esposa de Lázaro Ramos, enaltecendo o personagem de Regina.

A apresentadora do 'Popstar' ainda contou um pouco de como as duas irão contracenar: "Ela entra na vida de Vitória quando minha personagem precisa de uma babá. A relação entre patroa e empregada vai dar espaço para algo maior, mais profundo e transformador para essas duas mães." E concluiu dizendo o quanto está feliz pela volta da parceira de cena: "É um presente imenso termos Regina Casé de volta às novelas e com uma personagem tão potente. Que sorte a minha compartilhar esse projeto com você! Obrigada pela gigantesca parceria."

View this post on Instagram

Lurdes tá pronta para tudo! Forte, determinada, é capaz de qualquer coisa por um dos seus quatro filhos. Ou melhor, cinco. Domênico foi vendido quando era bebê e ela até hoje procura pelo seu menino. Sua vida é feita de muita luta, tendo sempre o amor por Magno, Érica, Ryan e Camila como norte. Ela entra na vida de Vitória quando minha personagem precisa de uma babá. A relação entre patroa e empregada vai dar espaço para algo maior, mais profundo e transformador para essas duas mães. É um presente imenso termos @reginacase de volta às novelas e com uma personagem tão potente. Que sorte a minha compartilhar esse projeto com você! Obrigada pela gigantesca parceria #AmorDeMãe

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on