Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'AMOR DE MÃE'

Taís Araújo faz desabafo emocionante após cena racista em 'Amor de Mãe'

A atriz usou suas redes sociais para falar sobre a sequência do desaparecimento do personagem Tiago

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo e Pedro Guilherme Rodrigues - Instagram
Taís Araújo e Pedro Guilherme Rodrigues - Instagram

Nesta segunda-feira, 27, a novela das nove da TV Globo, 'Amor de Mãe', emocionou os telespectadores com as cenas do desaparecimento de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). 

Após ir à praia com o irmão, Sandro (Humberto Carrão), o menino foi detido por políciais no meio de um arrastão. Inocente, o filho de Vitória (Taís Araújo) foi levado por conta da cor de sua pele. 

As imagens repercutiram e a atriz fez questão de usar suas redes sociais para comentar o capítulo da trama. Em seu perfil oficial no Instagram, ela fez um desabafo sobre racismo:

“Toda a sequência do desaparecimento do Tiago nos atravessa de formas muito pessoais. Ver a injustiça, o racismo, o abuso mexe com a gente, mesmo na ficção. Recebi muitas mensagens durante o capítulo de hoje e me envolvi com as emoções que essas cenas despertaram em vocês. É duro, sim, é real demais, mas profundamente necessário expor o que acontece todos os dias há décadas nas cidades do nosso país. Pedro Guilherme Rodrigues, Humberto Carrão, Tuca Andrada e Manuela Dias muito obrigada por estarmos juntos contando essa história 'Amor De Mãe'”.