Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retrucou

Taís Araujo perde a paciência e responde internauta após comentário ácido: "Acha que merece mérito"

A atriz respondeu à altura comentário após desabafo sobre atividades domésticas durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz retrucou comentário provocativo sobre atividades domésticas - Instagram
A atriz retrucou comentário provocativo sobre atividades domésticas - Instagram

Taís Araujo não deixou barato e retrucou comentário de internauta que ironizou desabafo da atriz sobre realização de atividades domésticas após dispensar a empregada durante quarentena. 

Tudo começou depois que a artista, no ar em Amor de Mãe, revelou que manda bem nas atividades da casa mesmo para alguém que não está acostumada a faze-lo. 

"Para uma pessoa mega privilegiada que nunca precisou fazer serviços de casa, descobrir que manda bem na faxina + organização + arrumação + cuidado dos filhos + limpeza do cachorro + cuidado com o cachorro + limpeza do quintal", escreveu no Twitter na madrugada desta sexta-feira, 20. 

Incomodado com a publicação da global, um internauta criticou a posição dela sobre o assunto: "Cada um limpando sua própria sujeira é o princípio e a bonita acha que merece mérito por limpar a própria privada e lavar a própria calcinha. A tragédia trazendo mudanças". 

"Você acha mesmo que é sobre mérito que estou falando? Ao contrário, é sobre reconhecer o lugar de privilegiada. É sobre deixar o que é antigo de lado, é sobre pensar como podemos melhorar enquanto sociedade. Pena que vidas estão sendo perdidas, não precisava ser assim", desabafou a atriz.  

Ela não foi a primeira a se envolver em uma discussão na web sobre este assunto. A atriz Alinne Moraes também foi criticada ao falar sobre as atividades domésticas em meio a quarentena e reconheceu seu lugar de privilegiada, mas aproveitou e escreveu um longo desabafo sobre a vida difícil que viveu antes da fama.