Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

Taís Araújo relembra capa de revista feita aos 18 anos e reflete: “Coisas que não aceitaria e não faria hoje”

Em seu Instagram, a atriz aproveitou o dia de #tbt para refletir sobre trabalho realizado no início da carreira

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís aproveitou o dia de #tbt para refletir sobre trabalhos realizados. - Instagram
Taís aproveitou o dia de #tbt para refletir sobre trabalhos realizados. - Instagram

Taís Araújo aproveitou a quinta-feira, 3, para fazer #tbt com um clique de quando tinha apenas 18 anos. Na imagem, ela aparece em uma capa de revista dos anos 1990.

Na legenda, ela refletiu sobre como pensava no passado e revela que nos tempos atuais não aceitaria fazer o trabalho. 

“Ah, anos 90… o que falar de vocês? Quando olho essa foto tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais”, iniciou. 

“Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado. Cedendo mesmo, tá? Porque ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto”, continuou Taís.

“Hoje vejo que não. Vejo que as coisas são o que a gente quer que elas sejam, que limites devem ser colocados e que nos respeitar é o norte. Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar essa menina para conversar e dizer tantas coisas a ela… #TBT cheio de questões”, completou.

Na chamada, no qual a Taís se refere, diz: “Taís Araújo faz 18 anos e tira a roupa em ‘Xica da Silva’”.

Na legenda, outras atrizes falaram sobre o assunto. “É minha menina... muitas questões. Ainda bem que hoje podemos falar disso entre a gente e entre as mais novas”, escreveu Mariana Nunes.

“Uau, obrigada pela reflexão. As coisas mudaram muito mesmo, mas você continua sendo um exemplo para muita gente”, agradeceu Maisa Silva.