Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Taís Araujo revela que encontrou ator para viver seu filho em 'Amor de Mãe' um ano antes e se apaixonou

A atriz revelou que conheceu Pedro Guilherme um ano antes do folhetim e torceu para que vivesse seu filho na novela

Máxima Digital Publicado em 19/12/2019, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo revela que encontrou o ator que vive seu filho em 'Amor de Mãe' um ano antes - Instagram
Taís Araujo revela que encontrou o ator que vive seu filho em 'Amor de Mãe' um ano antes - Instagram

Taís Araujo faz muito sucesso como Vitória na novela 'Amor de Mãe'. A preparação para o folhetim veio antes mesmo da escolha dos personagens e a atriz revelou que torcia para a escolha de um personagem muito especial.

Em seu Instagram oficial, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou uma foto ao lado de Pedro Guilherme, que interpreta Tiago, filho de Vitória. Na legenda da foto, Taís contou que desde que conheceu o pequeno, queria que ele recebesse o papel de seu filho na novela.

Eles atuaram juntos na série Aruanas e foi lá que ela se apaixonou pelo garoto: "Esse foi nosso primeiro encontro, ano passado, enquanto a gente se preparava pra #Aruanas. Na série, o Pedro Guilherme era filho da Leandra Leal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho!"

Após um tempo a atriz ficou sabendo que Pedro estava fazendo o teste para novela e torceu para que o papel fosse dele: "Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago. Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas".

Tudo acabou dando certo e Taís comemora até hoje: "Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de #AmorDeMãe Amo esse menino, ele é potente, talentoso, inteligente, lindo e um parceiro incrível de cena. Ele carrega tanta emoção no olhar que eu embarco e tudo flui lindamente. Pedro, você é uma estrela!!".