Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Taís Araujo se declara para Reynaldo Gianecchini na web: ''Seria lindo ser seu par romântico novamente''

A atriz Taís Araujo usou as redes sociais para fazer uma linda declaração ao ator Reynaldo Gianecchini

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araujo  - Reprodução/Instagram
Tais Araujo - Reprodução/Instagram

Que amizade linda! A atriz Taís Araujo usou as redes sociais nesta última terça-feira, 10, para fazer uma linda declaração ao ator Reynaldo Gianecchini. 

A musa compartilhou um clique lindíssimo ao lado do galã com os seus mais de oito milhões de seguidores no Instagram, e aproveitou para fazer um texto lindo para o amigo. 

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né Reynaldo? Concordo com você amigo!”, começou ela.

Em seguida, falou sobre a amizade que tem há anos com o ator: “Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro”, disse. 

“Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona!”, finalizou, se declarando. 

Nos comentários do post, Gianecchini disse: “Juntos somos mais! Amo pra sempre! Vamos aguardar para ver quando a vida junta a gente num próximo trabalho. Eu quero logo!”

Veja: