Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Taís Araújo surpreende e surge grávida nos bastidores de 'Amor de Mãe'

A atriz posou seminua com o barrigão de grávida em evidência

Máxima Digital Publicado em 17/12/2019, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs da atriz a parabenizaram nos comentários - Instagram
Fãs da atriz a parabenizaram nos comentários - Instagram

Taís Araújo pegou seus seguidores de surpresa ao compartilhar clique grávida durante preparação para gravações da novela das nove na TV Globo, Amor de Mãe.

A atriz, intérprete da personagem Vitória, posou seminua com o barrigão em evidência e esclareceu na legenda: "Essa fotinha é para enaltecer a equipe incrível de efeito e maquiagem de Amor De Mãe! Me senti grávida de verdade! Parabéns, amores". 

Alguns internautas não entenderam que se tratava de uma barriga artificial e parabenizaram a artista. 

"Eu assisti à novela e quando vi pensei: 'Caraca tá linda grávida a Tais! Pera ae! Será que é maquiagem?' Hahaha muito mas muito maneiro!", escreveu o ator Rafael Mike

Fora das tramas, Taís é mãe de  João Vicente, de 8 anos, e Maria Antonia, de 4, frutos de seu casamento com Lázaro Ramos.

Personagem de Taís sofre aborto espontâneo

Em entrevista concedida para o Portal UOL, uma das protagonistas do elenco, Taís Araujo comentou sobre a história e revelou que fará os telespectadores chorarem em várias cenas: "Essa novela vai acabar com a gente. Ela fala de um tema realmente universal. Quem não se emociona ao falar de mãe? Eu já chorei vendo a prévia. O elenco inteiro chorou com essas cenas lindas".

esposa de Lázaro Ramos trará vida a uma advogada bem sucedida que terá uma mudança drástica na vida após sofrer um abordo espontâneo e, portanto, decide ir á adoção: "O texto mostra isso de uma maneira muito real, porque essas mulheres têm muitos conflitos. Existem muitas maneiras de ser mãe e ela explorou muito bem isso. Não só nas três protagonistas, mas em outras personagens", comentou.

Efeito da maquiagem deixou fãs boquiabertos
Instagram