Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão!

Tal pai, tal filho! Bruno Gagliasso comenta semelhança com o filho Bless e garante: "É coisa de alma"

O ator usou seu Twitter oficial para comentar sua semelhança com o filho e como ele está ansioso para a chegada de Zyan

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso comenta semelhança com o filho Bless - Instagram
Bruno Gagliasso comenta semelhança com o filho Bless - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são apaixonados pelos filhos e sempre compartilham os melhores momentos com os pequenos nas redes sociais. Além de Titi e Bless, eles estão ansiosíssimos para a chegada de Zyan, o primeiro filho biológico do casal.

Nas redes sociais e no canal do Youtube de Giovanna, as duas crianças são alvos da atenção e divertem os internautas. Além disso, o que é muito comentado pelos fãs de Bruno e Giovanna, é que os pequenos realmente se parecem com os pais e opinam que Titi é calma e correta, como a mãe, e Bless é extrovertido e inquieto como o pai.

Sobre isso, o ator usou seu Twitter oficial nesta terça-feira, 30, e comentou sobre sua semelhança com o menino: "O Bless é meu melhor amigo. De verdade. Ele é muito igual a mim. Vocês tem que ver como ele tá pilhado pelo irmão kkkkkkkkk", contou sobre o nascimento do caçula.

Os seguidores de Bruno não negaram, claro: "Sempre que eu vejo o Bless nos vídeos ele lembra MUITO você, sério kkkkkkkk", opinou uma internauta. O galã então explicou que os dois são muito ligados, por isso se parecem: "Ele é meu filho. Natural que pareça! Kkkk é coisa de alma."