Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Tal pai, tal filho! Paulo Ricardo posa ao lado do filho e internautas apontam semelhança: "Sua miniatura"

O cantos Cantor postou uma série de fotos com com o filho Luís Eduardo para comemorar o aniversário do pequeno

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Ricardo posa ao lado do filho e internautas apostam semelhança - Instagram
Paulo Ricardo posa ao lado do filho e internautas apostam semelhança - Instagram

Hoje é dia de festa na casa do cantor Paulo Ricardo!

Nesta sexta-feira, 19, o artista usou as redes sociais para dar parabéns para o filho no dia de seu aniversário. "Parabéns meu filho, meu small hero, meu best friend, love you so much! God bless you!", escreveu, chamando o menino de "meu pequeno herói" e "meu melhor amigo".

Luis Eduardo, que é o único herdeiro menino de Paulo Ricardo, completou 6 anos. O pequeno é fruto da relação do cantor com Gabriela Verdeja, com quem foi casado por 12 anos e de quem se separou em 2017. Os dois também são pais de Isabela, de 8, Diana, de 4 anos. Paulo ainda  tem uma filha de outra relação, a mais velha dos quatro, Paola, que recentemente completou 32 anos.

Para comemorar o aniversário, Paulo escolheu uma série de fotos ao lado do filho e da atual companheira, Isabella Pinheiro.

A postagem chamou a atenção dos seguidores e Paulo recebeu diversos elogios pela família que formou e por outro detalhe: a semelhança entre os dois. "Ele tem seu olhar 43", brincou uma seguidora. "Que DNA hein!", elogiou outra. "Sua miniatura", se derreteu outra. "Que olhos lindos", disse mais uma seguidora.