Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Sobrinha

Talento de família! Aos 11 anos, filha de Bela Gil canta em bloco de Carnaval ao lado de Preta

A cantora contou com a presença ilustre de sua sobrinha no Bloco da Preta em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 13h28

Aos 11 anos, filha de Bela Gil canta em bloco de Carnaval ao lado de Preta
Aos 11 anos, filha de Bela Gil canta em bloco de Carnaval ao lado de Preta - Instagram

Preta Gil se apresentou com o Bloco da Preta em São Paulo neste domingo, 1 e teve a companhia de uma pessoa muito especial.

Com apenas 11 anos, Flor, filha de Bela Gil se apresentou no Carnaval ao lado da tia e encantou os foliões paulistanos. Claro que as duas filhas de Gilberto Gil babaram pela menina e não deixaram de compartilhar um clique do momento nas redes sociais.

Com o microfone na mão e abraçada com Preta, Flor foi o alvo de inúmeros elogios no Instagram. Bela, apaixonada pela família, agradeceu: "Sou babona mesmo. Sou irmã e mãe coruja também. Amo vocês Flor e Preta Gil. Obrigada Pretinha pela generosidade de abrir o seu espaço nesse carnaval para a nossa princesa".

A cantora também compartilhou o clique ao lado da sobrinha em suas redes sociais e abriu o coração para a menina: "Serei sempre seu colo no meu palco meu trio elétrico no meu abraço!!! Te amo Flor mais que o infinito e estarei sempre ao seu lado!!! Ontem você cantou lindamente no Bloco da Preta aqui em São Paulo!!"

Fãs da esposa de Rodrigo Godoynão deixaram de comentar na publicação e elogiaram a apresentação das duas: "MARAVILHOSAS! Foi lindo!", escreveu uma internauta.

"Esse DNA é massa!", comentou outra.