Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sobrinha

Talento de família! Aos 11 anos, filha de Bela Gil canta em bloco de Carnaval ao lado de Preta

A cantora contou com a presença ilustre de sua sobrinha no Bloco da Preta em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 11 anos, filha de Bela Gil canta em bloco de Carnaval ao lado de Preta - Instagram
Aos 11 anos, filha de Bela Gil canta em bloco de Carnaval ao lado de Preta - Instagram

Preta Gil se apresentou com o Bloco da Preta em São Paulo neste domingo, 1 e teve a companhia de uma pessoa muito especial.

Com apenas 11 anos, Flor, filha de Bela Gil se apresentou no Carnaval ao lado da tia e encantou os foliões paulistanos. Claro que as duas filhas de Gilberto Gil babaram pela menina e não deixaram de compartilhar um clique do momento nas redes sociais.

Com o microfone na mão e abraçada com Preta, Flor foi o alvo de inúmeros elogios no Instagram. Bela, apaixonada pela família, agradeceu: "Sou babona mesmo. Sou irmã e mãe coruja também. Amo vocês Flor e Preta Gil. Obrigada Pretinha pela generosidade de abrir o seu espaço nesse carnaval para a nossa princesa".

A cantora também compartilhou o clique ao lado da sobrinha em suas redes sociais e abriu o coração para a menina: "Serei sempre seu colo no meu palco meu trio elétrico no meu abraço!!! Te amo Flor mais que o infinito e estarei sempre ao seu lado!!! Ontem você cantou lindamente no Bloco da Preta aqui em São Paulo!!"

Fãs da esposa de Rodrigo Godoynão deixaram de comentar na publicação e elogiaram a apresentação das duas: "MARAVILHOSAS! Foi lindo!", escreveu uma internauta.

"Esse DNA é massa!", comentou outra.