Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paz!

Tânia Mara nega que tenha dado indiretas para ex-marido Jayme Monjardim: ''Sempre uma família''

Tânia Mara afirma que não postou recados maldosos para o ex-esposo Jayme Monjardim

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayme Monjardim e Tânia Mara - Reprodução/Instagram
Jayme Monjardim e Tânia Mara - Reprodução/Instagram

A separação de Jayme Monjardim e Tânia Mara deu o que falar. Desde que o fim do casamento foi anunciado, alguns comentários foram feitos a respeito de toda a situação. Recentemente, a cantora compartilhou algumas mensagens em seus perfis nas redes sociais que fizeram com que seus seguidores suspeitassem que fosse uma indireta para o ex-esposo.

Afim de esclarecer quaisquer más interpretações que surgiram pelo caminho, a loira postou uma sequência de fotos em seu Instagram que a família apareceu reunida, incluindo o diretor. Na legenda, ela deixou tudo em panos limpos e explicou toda a história. 

"Já que hoje é dia de lembrança vamos lá! E aproveito para dizer que independente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginam seremos sempre uma família! Pois, uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo! E o Jayme Monjardim bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post.", começou. 

"Não somos crianças e temos um fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de auto estima e não vou deixar de postar, pois, amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe.", afirmou. 

A musa finalizou seu texto com uma declaração sincera: "E entre mim e o Jayme sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor, carinho e respeito.".

Jayme e Tânia estavam juntos há 12 anos, mas, há cerca de dois, o relacionamento estava em crise. Essa semana, o fim da relação foi anunciado.

Ver essa foto no Instagram

Já que hoje é dia de #tbt vamos lá! E aproveito para dizer que independente do que as pessoas pensem, deduzam ou imaginam seremos sempre uma família! Pois uma relação de 15 anos com tanto amor, respeito, admiração, amizade e parceria não mudará independente de estarmos juntos ou não. Sou grata por tudo!!! E o @jaymemonjardim bem me conhece, sabe que jamais mandaria indireta através de um post. Não somos crianças e temos uma fruto do nosso amor e harmonia. Estou me expressando por aqui para que todos saibam que sempre postei mensagens de auto estima e não vou deixar de postar, pois amo. Indiretas não combinam comigo, quem me conhece sabe. E entre eu e o @jaymemonjardim sempre haverá paz, alegria, gratidão, amizade, amor,carinho e respeito. #familia #sagrado #semmimimi #chegadefofocas #deusnosabençoe

Uma publicação compartilhada por Tânia Mara (@taniamaraoficial) em