Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Tássia Camargo emociona ao lamentar morte da filha: "Muita saudade"

24 anos depois, a atriz relembrou morte de Maria Júlia, na época com dois anos

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte da filha de Tássia Camargo completou 24 anos - TV Globo
Morte da filha de Tássia Camargo completou 24 anos - TV Globo

Tássia Camargo recebeu o apoio de internautas depois de compartilhar depoimento emocionante em lembrança a filha em sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 13. 

A atriz, famosa nos anos 80 no papel de Marina da Glória na Escolinha do Professor Raimundo, relembrou a morte da pequena Maria Júlia, morta aos 2 anos em 14 de janeiro de 1996 vítima de uma rubéola congênita. 

24 anos depois, Tássia, que mora em Portugal, revelou ainda sofrer com a saudade da filha e desabafou: "Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje". 

"Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado.", escreveu na legenda de uma sequência de fotos da bebê.