Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Tatá Werneck abre o coração sobre relacionamento com Rafa Vitti: "Ainda mais apaixonada"

O casal vai gravar o novo programa de casa e pelo celular durante a pandemia do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 07/06/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Enquanto muitos casais se separaram durante o período de quarentena ditado pela pandemia do novo coronavírus, o casal Tatá Werneck e Rafa Vittiparece que soube aproveitar o tempo da melhor forma possível.

A partir da próxima segunda-feira, 8,  os dois voltam à TV com uma espécie de spin-off do "Lady Night", programa de entrevistas da apresentadora do Multishow. Batizado de "Lady and Bofe", o projeto terá os dois entrevistando outros casais famosos, e vai ao ar na emissora dela. Por estarem em distanciamento social, os dois gravaram tudo dentro de casa com o próprio celular.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, a global revelou um fato sobre o relacionamento com o ator. Diferente de muitos relacionamentos, que estão encontrando certos problemas por excesso de convivência, Tatá garantiu que o sentimento pelo amado aumenta cada dia mais nesta fase de isolamento.

“Sabe que durante a pandemia fiquei ainda mais apaixonada pelo Rafa?”, contou.  Segundo a artista, Rafa tem um jeito mais calmo, o que acaba colaborando para que o casamento seja mais tranquila e acaba ajudando com que ela fique mais calma também.

“Não é só porque ele é lindo, mas porque ele é tranquilo e faz tudo parecer fácil. Eu sou aflita e paranoica. Ele me tranquiliza, diz que tudo vai dar certo. Eu crio um problema e ele resolve”, se derreteu.

A dificuldade mesmo é outra: Como gravar um programa com um bebê de sete meses em casa? A pequena Clara Maria, filha dos pombinhos, não dá tanto trabalho, disse Tatá, mas imprevistos acontecem. "Ela é muito regrada e dorme por três turnos maiores. É nessa hora que a gente aproveita para trabalhar. Mas, de vez em quando, dá errado. Outro dia, por exemplo, deixamos a Larissa Manoela esperando. Não teve jeito", relembrou.