Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Oitavo mês

Tata Werneck apresenta dificuldades na reta final da gravidez e amigo brinca com a situação

A apresentadora Tata Werneck está no fim de sua gravidez e o barrigão está causando algumas dificuldades em sua rotina

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck - Reprodução/ Instagram
Tata Werneck - Reprodução/ Instagram

Tata Werneck jajá terá sua primeira filha no colo. Fruto do relacionamento com Rafael Vitti, a menina ainda não recebeu um nome definitivo, mas estão todos ansiosos para seu nascimento.

Passando do oitavo mês de gestação, Tata está exibindo o barrigão com muita alegria na espera da pequena.

Acontece que o barrigão também está atrapalhando e dificultando atividades simples e diárias da apresentadora do programa 'Lady Night'.

Nesta quinta-feira, 3, a atriz compartilhou em seu Instagram oficial, um vídeo gravado por Gabriel Louchard, amigo do casal e também ator e humorista.

No vídeo Tata está subindo as escadas de sua casa com muita dificuldade-- e não é à toa. Com a ajuda do namorado, a apresentadora pausa a cada degrau que sobe.

Claro que não deixou de fazer piada sobre a situação: "Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no detran, passo no poupa tempo e continuo", escreveu na legenda da publicação.

Gabriel aproveitou também para fazer graça e brincar com Tata: "Ai no meio da escada ela dá uma descansada. Usar bengala, tu já pensou nisso? Eu acho que são dez histórias até ela acabar de subir", comentou durante o vídeo.

Quando finalmente ela conseguiu chegar no andar de cima, o humorista terminou brincando: " Ufa! Quer dizer, se esquecer um celular no quarto..."