Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ousado

Tatá Werneck dará brinde inusitado em seu chá de revelação 

A apresentadora está grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti

Máxima Digital Publicado em 04/04/2019, às 16h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck  - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck divulgou na tarde de quinta-feira (4) a foto dos seus brindes do chá de revelação, quando pais e convidados descobrem juntos qual será o sexo do bebê.

A atriz da TV Globo, que está grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti,vai presentear seus convidados com chaveiros em formato de órgãos genitais. 

''Prontos os brindes do meu chá revelação! Como não sei o sexo ainda pedi pra incrível Mali confeccionar órgãos de bolso que servem como chaveiro do amor”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Surpresos com o brinde, famosos brincaram nos comentários:

‘’Maravilhosaaaa!!!!! Sua genia! Hahahaha tenho um de cada aqui!!!! Posso ter os dois de recordação?", escreveu Thaís Fersoza, mulher do cantor Michel Teló.

Giovanna Ewbank ressaltou: "TE AMO!!! Kkkkkkk’’


COMPLICAÇÕES

Anteriormente, durante seu discurso no prêmio do jornal ‘’O Globo’’,  a apresentadora do programa Lady Night revelou estar passando por complicações em sua gravidez.

Trata-se de uma hiperêmese gravídica, que causa vários episódios intensos de vômitos, náuseas e tontura. Isso provoca desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgãos”.